quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pensamentos contrários

Não suporto algo que não conheço, morro de medo de mudar para algo incompreensível, gosto de ter o conntrole de minha vida, me irrito quando se metem nela, gosto que pelo menos TENTEN me entender, me deprimo quando nada disso me é proporcionado, choro quando sou obrigada a por minha vida nas mãos de outro alguem, demoro tanto a me acostumar, que quando isso acontece a pessoa já desistiu de cuidar de mim e me devolveu o controle de mim mesma.
Sou diferente, mas a cada minuto em que penso, falo ou escrevo isso me sinto incomunmente comum, me sinto como todos aqueles que são iguais, mas se dizem diferentes, talvez para nos convencer de que o são realmente ou o mais provável, para convencer a eles próprios de não são iguais.
Vivo minha vida, muitas vezes pensando em matá-la e logo depois me sentindo rídiculoa por pensar isso, pois sei que não tenho preoblemas, pelo menos não perto de quem morre de fome, ou de muitas outras pessoas, mas ai me sinto mal de novo, por ver quanta injustiça existe nesse mundo e quanta pessoa não esta nem ai pra isso, quanta gente anda na rua como se o mundo e a vida fossem poerfeitas para todo mundo.
Meus sentimentos são alta e rapidamente alterados, mesmo que minha vida continue igual. Meus sonhos os mesmos, só descubro a cada dia que passa que não vivemos num conto de fadas e que sonhos não se realizam!


---esse texto foi escrito por mim antes de dormir, por isso tentem  não levar em conto os erros de ortografia, e até m,esmo o contexto, obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário