sábado, 9 de outubro de 2010

Descobri

Descobri porque eu nunca conto nada para as pessoas, porque eu não desabafo com ninguem, a não ser com o meu travesseiro, sabe porque?? Tipo uma das coisas que mais me irrita nas pessoas é que elas pensam que só elas tem problemas no mundo e que os problemas delas são os maiores do mundo, então, tipo hoje eu percebi que eu não conto para as pessoas os meus supostos problemas, pois acho que se eu contar estarei sendo igual a todos aqueles egoístas que pensam serem os únicos a terem problemas ono mundo, talvez não seja a alternativa correta, e nem o que realmente acontece com todos aqueles que desabafam, mas é o que eu percebo naquelas pessoas que a única coisa que sabem fazer é reclamar da própria vida para os outros, quando quero desabafar meu confidente é meu travisseiro que fica totalmente encharcado, mas sei lá, essa é minha visão

Desligandoo

A tristeza devia ter um botão de desliga, assim quando quisesemos podiamos desligá-la, e transferir nossos status de sentimentos para algo mais feliz!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Texto da net :D

Sou independente, mas dependo de certas coisa para ser feliz. Sou afetiva, as vezes demais, mas as vezes de menos. Sou confiável, demoro para confiar. Sou teimosa, é irritante. Posso ser ingênua, por isso fico magoada facilmente. Sou uma pessoa perdida: em pensamentos, sentimentos, caminhos, escolhas. Abraços, sóquando estou triate, ou alguem precisa deles. Gosto de pessoas, conversar, trocar olhares, porém também adoro ficar sozinha. Não gosto de falsidade, seja você mesmo, independente do que pensem. Não gosto de gente que chama atenção nem de egoísmo, não suporto. Amo sair com meus amigos, mas as vezes posso ser muito anti-social. Por essas e outras, você não vai gostar de mim.

Obviamente

Eu não sou uma pessoa perfeita. Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito, mas eu continuo aprendendo. Eu não pretendia fazer aquelas coisas com você. E então eu tenho que dizer antes de ir que eu apenas quero que você saiba. Eu encontrei uma razão para mim, para mudar quem eu costumava ser. Uma razão para começar de novo e a razão é você. Eu sinto muito ter te magoado. É algo com que devo conviver todos os dias. E toda a dor que eu te fiz passar. Eu gostaria de poder retirá-la completamente e ser aquele que apanha todas as suas lágrimas. É por isso que eu preciso que você escute, Eu encontrei uma razão para mim, para mudar quem eu costumava ser. Uma razão para começar de novo e a razão é você.

Minha bipolaridade não é doença, é escolha. Felicidade demais me enjoa, tristeza demais, hum… Não preciso nem explicar. Ser chata faz parte, simpática é necessidade. Não passo o dia sem um surto de loucura. Tenho certa mania de dormir chorando de saudade. Irritante quebra o gelo, grossa impõe autoridade. Sendo infantil deixo de ser chata, sendo madura deixo de ser frágil.

William Shakespeare


“Ame. Apaixone-se. Erre. Erre quantas vezes forem necessárias… Sorria. Brinque. Chore. Beije. Morra de amor… Sinta. Sonhe. Cante. Grite. Viva… O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. A roda nem sempre é gigante. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou. O hoje nem sempre é agora. O tempo… o tempo não pára. O destino é quem embaralha as cartas, mas  somos nós os que jogamos!
William Shakespeare

Eu sei, nós sabemos

"Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que se sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso…"
Eu sei, isso ocorre muito comigo, mas provavelmente todas as pessoas que não gostam de chorar em público, ou que não querem que ninguem sinta pena delas, sabe disso, cada um tem seus problemas na vida, muitas vezes chorar é tanto a melhor quanto a mais deprimente opção.

....


Só porque ela aparenta ser forte, não significa que ela não adormece chorando. E mesmo que ela haja como se não houvesse nada errado, talvez ela seja apenas muito boa em mentir.

Autor indefinido

Nem sempre o meu sorriso foi verdadeiro, nem sempre as escolhas que fiz foram as mais corretas, nem sempre as pessoas que escolhi permaneceram do meu lado, nem sempre meu sonho se realizou, nem sempre minha opinião foi aceita, nem sempre fiz o que quis… Não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos o que nos foi guardado, o que merecemos. Geralmente, sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada inesperado tão esperado ocultamente. Esquecemos que estes são humanos, e como tal, erram. Todos nós somos felizes e pra todos nós o sol continua brilhando, mesmo que em algum momento você passe por uma terrível tempestade, o sol voltará à brilhar pra você de novo. Devemos saber perder e entender que a vida é feita de altos e baixos. Devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais e apesar de todos os apesares.

Charles Chaplin

Queria colocar tanta coisa para fora, mas meus sentimentos, minhas idéias, meus ideias, meus valores não contam, quer dizer, não adiantaria nada, infelizmente eu não posso mudar o mundo, não sozinha. É tão difícil perceber que somos moldados por uma sociedade medíocre, hipócrita, egoísta?                                                                                                               Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando. Falei muitas vezes como uma palhaça, mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria.
-Charles Chaplin

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Te amo

As vezes um eu te amo dado numa hora em que você pensa que nunca mais ninguem sentiria aquilo por ti é algo que pode mudar totalemente o nosso dia, muitas vezes depois de uma amizade 'acabar' a gente fica com uma vontade de dizer pra pessoa: "eu ainda te amo, ainda queria que as nossas vidas estivessem interligadas, e que nós pudessemos voltar a ser como éramos antes, grudados, eu ainda me importo com vc", eu nunca tinha sentido isso até uma amizade muito importante para mim "acabar". Mas eu percebi que não sou só eu que gostaria de poder dizer tudo isso pra alguem, percebi que  outro, o nosso "ex-" amigo, tbm tem muita  vontade de me dizer isso, só que somos orgulhosos de mais pra falarmos qualquer coisa e ai, acaba que dois ficam deprimidos por uma coisa que poderia ser facilmente contornada! Mas afinal um de nós criou corajem de dizer eu te amo ao outro até pensando que esse 'eu te amo' são neria aceito de um jeito muito agradável, as pessoas depois de se afastarem, esquecem como o outro era, mas por favor, é óbvio que eu tbm queria te dizer isso, mas ñ sou tão corajosa, meu orgulho é quase maior que eu mesma.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tudo

Tudo na vida tem alguma razão, a maioria das coisas não queremos que sejam racionalizadas, mas a real é que elas são, mas a razão de cada uma quem cria somos nós!

Caio Fernando Abreu e Eu


Não me provoque, tenho armas escondidas
Não me engane, posso não resistir
Não grite, tenho péssimo hábito de revidar
Não me magoe, meu coração já tem muitas mágoas.
Não me deixe ir, posso não mais voltar
Não me deixe só, tenho medo da escuridão
Não tente me contrariar, tenho palavras que machucam
Não me decepcione, nem sempre consigo perdoar
Não espere me perder, para sentir minha falta.
  
Clarice Lispector.

LI esses dias::

"É ruim pensar demais no que machuca, mas….  nossa mente é masoquista!"

Se quiserem ler outros posts dessa escritora, este é o link: http://brumorgado.tumblr.com/
Obrigada

Eu ia sentir a tua falta

Se algum dia você resolvesse fazer alguma idiotisse muito grande e definitiva sem me consultar, eu iria me sentir traída, me sentiria acima de tudo culpada. Culpada por ter me afastado, culpada por não ter percebido seus sinais, culpada por não ter prestado atenção nos meus instintos, culpada por nunca te dizer o quanto eu sentiria a sua falta se vc fosse embora. Quando achamos que certa pessoa sempre vai estar ao nosso lado, acabamos não nos importando com a pessoa particularmente, mas meu Deus, eu errei muito, com você mais do que deveria, e mais do que poderia, ainda não sei como não me odeia, e não tem nojo de mim, as vezes sinto muito raiva de você por não me contar nada, mas cada vez me sinto péssima, pois sei que vc é muito bom para mim, sei que não te dei a devida atenção e muitas vezes nem o devido respeito, sei que és, nessa amizade muito melhor do que eu, mas não posso fazer nada, somente um último apelo, por favor, se tens algum senso de competição interno, não faça nenhuma idiotice, no momento em que a fizesse seria pio que eu, afinal, os meus erros não são tão definitivos como o que vc está pensando em cometer, proteja-se de si mesmo, neste momento é quem mais pode te ferir, e sinceramente EU ME IMPORTO

Se afastando

Porque a minha vida é afastar, naqueles momentos em que não me deixam explicar nem entender, eu me afasto, naquelas horas em que percebo que alguem me conhece mais do que deveria, eu me afasto, quando sinto que certa pessoa esta tentando me entender e poderá conseguir, eu me afasto, no minuto em que acho que talvez eu va´começar a me importar com alguem, eu me afasto, quando uma amizade fica muito intensa, eu me afasto, quando alguem começa a ser importante para mim, eu me afasto, quando uma pessoa é muito simpática eu nem me aproximo, sei que quando ela deixar de ser simpática eu irei me decepcionar, quando começo a esperar muito de alguem, me afasto, essa pessoa poderia me decepcionar logo depois! Minha vida é feita de afastamentos não tenho corajem  o suficiente para deixar rolar, e parar de me afastar, essa é a minha natureza, posso não me orgulhar dela, mas ela sou eu, e de nós cada um deve se orgulhar

.

Quando pensamos que enfim conseguimos a perfeição que sempre quisemos para nossa vida, ai percebemos que perfeição não existe e que dessa vez, particularmente, ela não vai mais voltar

Pensamentos contrários

Não suporto algo que não conheço, morro de medo de mudar para algo incompreensível, gosto de ter o conntrole de minha vida, me irrito quando se metem nela, gosto que pelo menos TENTEN me entender, me deprimo quando nada disso me é proporcionado, choro quando sou obrigada a por minha vida nas mãos de outro alguem, demoro tanto a me acostumar, que quando isso acontece a pessoa já desistiu de cuidar de mim e me devolveu o controle de mim mesma.
Sou diferente, mas a cada minuto em que penso, falo ou escrevo isso me sinto incomunmente comum, me sinto como todos aqueles que são iguais, mas se dizem diferentes, talvez para nos convencer de que o são realmente ou o mais provável, para convencer a eles próprios de não são iguais.
Vivo minha vida, muitas vezes pensando em matá-la e logo depois me sentindo rídiculoa por pensar isso, pois sei que não tenho preoblemas, pelo menos não perto de quem morre de fome, ou de muitas outras pessoas, mas ai me sinto mal de novo, por ver quanta injustiça existe nesse mundo e quanta pessoa não esta nem ai pra isso, quanta gente anda na rua como se o mundo e a vida fossem poerfeitas para todo mundo.
Meus sentimentos são alta e rapidamente alterados, mesmo que minha vida continue igual. Meus sonhos os mesmos, só descubro a cada dia que passa que não vivemos num conto de fadas e que sonhos não se realizam!


---esse texto foi escrito por mim antes de dormir, por isso tentem  não levar em conto os erros de ortografia, e até m,esmo o contexto, obrigada