sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Esperança...

Esperança, como todos dizem, a esperança é sempre a última que morre, nunca desespere-se antes de olhar todas as opções, ver se não passou por cima e nada, acredite nas suas capacidades, nunca perca a esperança!

Simplesmente acredite nos seus sonhos

Todos nós podemos

Todas as pessoas, mesmo que inconscientemente,  gostariam de um dia serem reconhecidas por algum ato, alguma frase, alguma atitude, qualquer coisa, mas são poucas as pessoas que um dia terão este privilégio, o privilégio de serem famosas por um feito próprio, afinal jogadores não são sozinhos precisam de um time inteiro  para fazerem o que fazem, os cantores precisam de uma banda, os atores podem ser sozinhos mas eles não são verdadeiros, eles só interpretam um papel criado por outras pessoas e enfim chegamos aos escritores, talvez sejam os que mais merecem o crédito de serem famosos, mas não aqueles que inventam histórias maravilhosas, e sim aqueles que vivem histórias maravilhosas e as reproduzem no papel, obviamente criar coisas em grupo e ter muita criatividade também são coisas pelas quais me interesso, mas elas não são totalmente verdadeiras e nem próprias. Por isso acredito que aquelas pessoas que realmente sentem, aquelas que são de verdade, aquelas que traduzem seus sentimentos e experiências em frases, textos ou até livros que ajudam e inspiram muita gente. Existem milhares de pessoas e milhares de dons espalhados pelo mundo, mas essas pessoas que aprenderam a traduzir sentimentos, essas são as pessoas que deveriam ser reconhecidas, esses são os verdadeiros famosos, eles não atuam, eles não jogam, eles não criam, eles vivem!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


 Você pode querer dizer que a nossa amizade acabou, que a ligação que tínhamos não existe mais, mas lembra aquela noite em que você me ligou para saber como eu estava, pois é eu estava lendo uma das cartas que você escreveu para mim, e sinceramente eu estava esperando você me ligar, querido, verdadeiras amizades não acabam assim!

Defeitos

Posso ter um milhão de defeitos, falar palavrão demais, e não saber me comportar direito. Mas tenho uma qualidade que ultimamente, poucos tem: sei reconhecer o valor das pessoas. E me orgulho muito disso.

Aqui dentro

Não demonstre tristeza mesmo que o mundo esteja desabando sobre o seu teto. Tem pessoas que só estão esperando uma lágrima cair dos seus olhos para dizerem que você é fraco.
Eu não sou tão forte quanto os outros pensam, eu não posso chorar na frente dos outros, mas choro sozinha. Não brigo com os outros, mas brigo comigo mesma. Não odeio ninguém por fora, mas tenho minhas inimizades guardadas aqui dentro, e o pior, não demonstro que amo, mas por dentro morro de amores.

Desculpa

Depois que inventaram a palavra “desculpa”, todo mundo se acha no direito de poder magoar os outros.