terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Imparcialidade

As vezes me sinto como se eu n tivesse controle de nada, como se a minha vida estivesse nas mãos de qualquer pessoa que não sou eu. Não gosto quando não estou no controle, e ultimamente isso tem acontecido o tempo todo, não sei o que quero fazer, não sei como fazer as coisas, hoje tive um ataque de pânico sei lá o porque q demorou vinte minutos para eu conseguir voltar a respirar normalmente! Sabe posso n ser uma adulta nem nada assim, mas posso compreender como a vida pode ser difícil, as vezes tendo que deixar seus sentimentos e pensamentos de lado para poder observar a sua vida como um simples telespectador. Não que isso faça muito sentido, mas como o homem tem tanta facilidade de criticar a vida dos outros, eu penso será que se eu ou qualquer um conseguisse observar sua própria vida com total imparcialidade não seria muito mais fácil entender o porque das coisas acontecerem? O porque das nossas próprias escolhas? Ou até mesmo, no meu caso, fosse bem mais fácil identificar o que quero no futuro, e entender um pouco sobre meu destino, porque para mim isso é muito necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário