quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sabe..

Sabe aquela sensação que a gente tem de que alguma coisa vai dar errado, que não vai importar o quando você tente fazer tudo certo ela vai acabar dando errado de qualquer jeito? Quando parece que você está prestes a ter um ataque cardíaco, que seu coração acelera, sua respiração fica fraca e dolorida, seu corpo desmorona, o suar toma conta de todo seu ser? Bom normalmente isso só acontece uma vez a cada muito tempo, assim ninguém se preocupa com nada, mas agora, imagine, se isso acontecer todo dia antes de você ir dormir, onde você pode ficar até meia hora deitada que sua respiração ainda estará anormal, o que você sentiria? Eu ainda não sei o que sinto, por mais que isso esteja acontecendo todo o tempo, a ultima vez que isso aconteceu foi num dia só e uma coisa horrível aconteceu, então agora eu penso: será que isso não é o 'destino' tentando me prevenir de fazer alguma merda? Mas se estiver no meu destino vai acontecer de qualquer jeito, assim não sei mais o que fazer. É pior do que ir dormir culpado de alguma coisa,  pois é como se você estivesse sendo culpado premeditadamente, eu nao tenho vontade de ir dormir, tenho medo de que algo ruim possa acontecer, mas acredito que não posso fazer nada. Acho que vou ter que esperar tudo passar, até lá vou tentar dormir, e desacelerar o coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário